Se chegaste até aqui deves estar à procura de sugestões de escapadinhas de fim-de-semana menos de uma hora de viagem de Lisboa, certo?
Este post foi muito pedido no meu Instagram (aproveita para me ires seguir por lá) portanto cá está ele: 3 sugestões de alojamentos a menos de 1 hora de Lisboa.
As imediações de cada hotel vais ter oportunidade de explorar um bocadinho da zona ou descansar apenas. Vamos ver as minhas sugestões?
Salvaterra de Magos – Santarém

A minha sugestão é ires até ao Salvaterra Country House & Spa. O sítio perfeito para fingires que não estás sequer em Portugal e desligares-te das preocupações do dia a dia. Recomendo espreitares a página de actividades do hotel para descobrires tudo o que podes marcar para teres um fim-de-semana incrível.
Se acham que também fiquei com imensa vontade de ir conhecer este espaço, tem toda razão.
Espreita aqui o site para mais informação.
Tróia – Setúbal

Um paraíso aqui mesmo ao lado. Um destino perfeito para descansar junto à piscina ou ir até à praia. O Pestana Troia Eco-Resort & Residences é perfeito para isso.
Também tem disponível imensas actividades para ocupar o teu fim-de-semana ou podes simplesmente ir passear até Setúbal ou à Serra da Arrábida.
Sintra – Lisboa
Sintra, tão pertinho de Lisboa, também é o sítio ideal para uma escapadinha de fim de semana para quem gosta de estar mais ocupado. Desde passeios pela Serra de Sintra a conhecer os imensos monumentos, há imenso para ver e fazer.
Para Sintra há dois alojamentos mesmo no centro que recomendo: Lawrences Hotel e a Quinta Das Murtas. As duas opções são absolutamente incríveis e aqui o alojamento depende do tipo de fim de semana que preferes.


Um fim de semana para descansar no hotel – olá Lawrences Hotel – ou um fim de semana para descansar um bocadinho e passear pela Vila – eu escolheria a Quinta das Murtas.
Reserva o Lawrences Hotel aqui.
Reserva a Quinta das Murtas aqui.
Qual destas escapadinhas a menos de uma hora de Lisboa vai ser a tua próxima escolha?
Continua a ler o World Dreaming Blog aqui.
O que achaste?